Em Busca de uma Esperança
Danielle chega ao Brasil para o casamento de Garrick e Nathalia. Os Sherwoods pedem exclusividade a Sara, uma esposa em potencial. April Davis tem uma conversa difícil com o irmão sobre seu estilo de vida.