Em Busca de Compreensão
Os Merrifields conhecem os amigos de Nathalia. Danielle abre o coração com Nathalia. A situação entre os Salahuddins e a mãe de Naeem chega a um ponto crítico. As esposas-irmãs Davis conhecem uma esposa potencial.