Em Busca de Bom Senso
Danielle e Nathalia confrontam Garrick sobre o uso de aplicativos de encontros. April e Danielle Davis têm uma conversa honesta e emocionante. Os Salahuddins recebem notícias perturbadoras sobre Keisha.