Em Busca de Respostas
Os Davis decidem se estão prontos para conhecer uma nova esposa. Os Salahuddins saem com uma mulher 20 anos mais nova. Os Ryans questionam seu estilo de vida. Garrick e Danielle discutem por causa de Nathalia.