Em Busca de Novos Encontros
Depois de se separarem de Roberta, os Merrifields voltam a sair com outras mulheres. Nailah e Naeem Salahuddin revelam um grande segredo para a mãe de Naeem. Os Davis se sentem inseguros quanto à nova esposa, Danielle.