Em Busca de uma Conexão Real
A viagem dos Merrifields ao México toma um rumo inesperado. Becky Ryan age como “cupido” do marido, Justin, em um bar. Os Sherwoods decidem se devem ou não continuar com Grace. Os Davis têm uma reunião familiar tensa.