Em Busca de Conexão
Nick Davis tem um primeiro encontro com Jasmine. Sara surpreende os Sherwoods. Becky Ryan e Yary têm um primeiro encontro constrangedor. Os Salahuddins lidam com as consequências da briga com Jameelah.