Em Busca de Compromisso
Os Merrifields se preparam para pedir Nathalia em casamento. Os Salahuddins surpreendem a mãe de Naeem. Os Sherwoods vão a um encontro em grupo com Sara. Os Ryans fazem uma descoberta dolorosa sobre Stephanie.