Em Busca de Afinidades
Os Merrifields convidam uma potencial esposa para passar o fim de semana em casa sem contar a Nathalia. Os Davis testam sua cama quando Jasmine passa a noite com eles. Yary deixa claro para Justin que quer exclusividade.