Você Jogou uma Bomba em Mim
Dannielle questiona Garrick quando suas inseguranças com Roberta intensificam. Os Winders esperam que a visita de Kimberley dê frutos e ela se torne sua esposa. Sidian se aventura sozinho em um encontro.