Diferenças Irreconciliáveis
Tosha faz uma confissão ousada a sua mãe. Apesar dos receios da família, os Merrifields seguem adiante com seus planos para se casar com Roberta. Vanessa e Kaleh entram em conflito. A nova namorada dos Snowdens revela um segredo.