Vínculos Profundos
Os Merrifields recebem uma notícia inesperada de Roberta. Os Snowdens pensam em ter um futuro com Chrissy. Os Winders aprofundam a conexão Kimberley. Sidian revela detalhes de seu encontro com Alexandra.