Senti Sua Falta
Chrissy encontra Tayler pela primeira vez. Os Merrifields se despedem de Bert. Os Winders discutem se estão prontos para a visita de Kimberley. O relacionamento dos Clarks com Kaleh é posto à prova durante a quarentena.