Eu Preciso Ter Fé
Os Merrifields viajam ao México para reencontrar sua noiva, Roberta. A trama se adensa quando os Snowdens fazem uma nova revelação. Em vez de procurar uma esposa na internet, os Jones decidem sair pela cidade.