Casa Cheia
A tensão aumenta quando os Snowdens, agora uma família de nove pessoas, são obrigados a ficar de quarentena sob o mesmo teto. Os Winders se preparam para a visita de Kimberley. Jarod Clark sente atração por uma amiga.