Precisa Ser Real
Roberta dá a Garrick um ultimato. Os Snowdens tomam uma decisão importante sobre Tayler. Os Jones preferem encontrar pretendentes pessoalmente, mas criam um perfil na internet. Sophie Winder entra em trabalho de parto.