Sensação Incômoda
Dimitri planeja uma surpresa especial para Chrissy. Os Merrifields reencontram Bert no México, mas os ânimos se exaltam. Os Clarks questionam sua busca pela próxima esposa. Os Jones têm uma noite difícil com Alex.