Compartilhar é Se Importar
Roberta faz uma confissão surpreendente a Dannielle. Os Jones tentam marcar encontros durante a pandemia do coronavírus. Os Clarks tentam entender o que houve com Kaleh. Os Snowdens conhecem melhor Tayler.