Somente para Veteranos
A temporada mais difícil e exaustiva do caranguejo-real do Alasca chega ao fim. O Cornelia Marie sofre uma queda de energia durante a noite, enquanto um acidente no convés atrasa o Northwestern. O Wizard e o Time Bandit competem pela Fieira da Semana.