Regresso a Salvo
A frota mais uma vez enfrenta a fúria do mar de Bering em busca do caranguejo-real. Mas antes, o Northwestern precisa passar por reparos urgentes. O Wizard treina dois novatos, enquanto o Time Bandit dá as boas-vindas ao filho de Johnathan, Scott.