Cuidado com a Onda
No Time Bandit, o capitão Johnathan junta-se à tripulação no convés e sofre um acidente quando tenta mostrar suas habilidades. A tripulação do Northwestern está irritando o capitão Sig. Lenny, do Wizard, escapa por pouco de uma onda enorme.