Ondas de Erros
Não só o mau tempo e gaiolas vazias castigam a frota. O Wizard enfrenta queimaduras de águas-vivas, enquanto o Cornelia Marie pode correr o risco de perder seu capitão. Apesar de a pesca ser boa, os erros da tripulação do Northwestern podem custar caro.