Um Jogo de Números
Um problema mecânico põe pressão no capitão do Northwestern. Sig fica nervoso com uma contagem errada. O trabalho duro causa conflito entre os novatos do Wizard. No Cornelia Marie, a saúde de Phil piora e causa efeito negativo na tripulação.