Turbilhão
Um resgate de rotina da Guarda Costeira se transforma em uma batalha contra a natureza. O Cornelia Marie segue para reparos em terra firme. A fadiga provoca erros no Northwestern. No Wizard, o novato Moi entra em confronto com o Capitão Keith.