Mudança de marés
O Northwestern luta contra os bancos de gelo. O Wizard zarpa com um novo marinheiro. O futuro de Phil no Cornelia Marie é incerto, e a tripulação continua sem seu capitão. A tripulação do Time Bandit comete um erro quase fatal e toma uma decisão difícil.