Sangue Novo
Enquanto o capitão Phil vai para o hospital, Murray se esforça para assumir o comando do Cornelia Marie. O Northwestern força seu guindaste até o ponto de ruptura, desestabilizando o navio. Um sério vazamento afeta o Wizard. O novato Moi é demitido.