Homens Mortais
Uma grande tempestade se abate sobre os conveses do Early Dawn, North American e Northwestern. No Cornelia Marie, o capitão Phil machuca as costelas e começa a tossir sangue, mas só procura ajuda médica quando sua tripulação se recusa a trabalhar.