O Barco do Vovó Pig
Vovó e vovô têm um belo barco e hoje, Peppa e George vão passar o dia navegando com eles. Vovô encontra um amigo e decide apostar uma corrida de barcos com ele. Vovó acha que eles estão agindo como crianças.