Sapos, Minhocas e Borboletas
Peppa e George estão brincando no jardim do vovô. Peppa finge que é uma borboleta. Vovô mostra a George como ser uma minhoca. Depois, os três fingem que são sapos e se divertem pulando em poças de lama.