Tomando Conta da Peppa e do George
Mamãe e papai vão sair, e Peppa e George ficam com a vovó e o vovô. Os dois teriam que ir para a cama, mas estão tão animados que preferem assistir TV e brincar. Quando mamãe e papai voltam, todos estão dormindo, de tão cansados.