Brincando de Bobinho
Peppa implica com George por ele não conseguir pegar a bola. A mamãe sugere que eles brinquem de um jogo que o ajude a aprender. Quando o papai levanta George e ele consegue pegar a bola, Peppa vê como é ser o porco menor.