A Princesa Sonolenta
É hora de dormir, mas Peppa está sem sono, então papai conta a história de uma princesa que vive com o rei, a rainha e o príncipe em um castelo. Tem um dinossauro na história também. Assim como a princesa, Peppa e George acabam dormindo.