Polly Papagaio
Peppa e George vão visitar seus avós. Seu avô está superanimado com um novo bichinho de estimação, um papagaio que repete tudo o que eles dizem. No começo, Peppa e George ficam com medo, mas depois ensinam o papagaio a rir e roncar como um porco.