O Teatro de Fantoche da Chloe
Toda a família vai visitar o titio, a titia e a prima Chloe, que tem um teatro de bonecos. Ela ajuda Peppa e George a criar os próprios bonecos. Depois do almoço, eles apresentam uma peça muito divertida.