Segredos
A mamãe faz uma caixa especial para que Peppa guarde coisas secretas e George fica triste por ela não contar o que tem na caixa. Quando ele ganha a própria caixa de segredos e Peppa fica curiosa, percebe que não gosta tanto assim de segredos.