A Festa à Fantasia
Peppa e George dão uma festa a fantasia e convidam todos os seus amigos. Peppa se fantasia de princesa e George de dinossauro. Peppa tem que escolher a melhor fantasia e tem que se controlar para não escolher a de "ela mesma".