Sai o Velho e Entra o Velho Mundo
Um casal de compradores de primeira viagem adquire o rancho em que a esposa cresceu, mas a casa está presa nos anos 70 com uma cozinha pequena e sem personalidade. Ben e Cristi usam novos elementos para criar uma casa com charme do velho mundo.