Construindo em Terreno Instável
Um casal quer reformar uma casa que herdou do padrasto e tem planos de torná-la sua residência permanente. Mas Ben e Cristi descobrem inúmeros problemas estruturais que ameaçam consumir todo o orçamento do casal.