Rosa Não Está no Vocabulário Deles
Um casal comprou uma casa com vistas incríveis para a montanha, mas o revestimento de estuque rosa chama atenção pelos motivos errados. Então, Ben e Cristi abrem a casa usando materiais naturais para criar um retiro de estilo escandinavo.