Construa e Eles se Reunirão
A pitoresca casa de fazenda de um casal tem o tamanho perfeito, mas fica pequena quando a família enorme dele se reúne. Ben e Cristi transformam o celeiro da propriedade em uma extensão da casa, completa com um detalhe de tirar o fôlego.