Ilhas na Cabana
Dois irmãos adoram sua casa no Colorado, mas a estrutura e a decoração são as mesmas de quando ela foi comprada há 35 anos por seus falecidos pais. Então, Ben e Cristi transformam o imóvel em uma cabana adequada para suas grandes reuniões familiares.