Tetos Abobadados Não Mentem
Uma mulher comprou uma casa no centro para homenagear seu falecido pai, mas ela é um labirinto de quartos, nada adequado para a vida em família. Então Ben e Cristi projetam uma área de estar em conceito aberto, fluindo para um espaço ao ar livre.