Domo, Doce Domo
A casa circular e singular de um casal tem janelas de 360 graus com vistas deslumbrantes da montanha. Mas a propriedade não é funcional nem tem estilo. Então Ben e Cristi assumem um desafio que nunca enfrentaram antes: transformar um domo em um lar.