Passa a Vista de um Rio por Ela
A casa de um casal de Nashville ficou confusa com a adição de cômodos longo dos anos, resultando em um fluxo sem sentido. Então, Ben e Cristi separam os pedaços da casa e os remontam, destacando as vistas deslumbrantes do rio da propriedade.