Jornalixo
Ned assume os publieditoriais de Esmeralda e faz a equipe testar produtos. Ela se vinga cobrindo uma matéria de Ned e revela um escândalo. Ken usa Adam como cobaia. Oscar e Adelola medem sua tolerância à dor.