O Parça e o Cara
Ned acompanha Mare em uma investigação encoberta sobre consumidores após ser convencido por Esmeralda. Oscar se arrisca em uma reunião de orçamento. Detrick e Nicole jogam "duas verdades e uma mentira" até que o jogo sai do controle.