Igreja e Estado
Mare descobre uma matéria que coloca o Truth-Teller contra seu dono corporativo. O passado de Ned como vendedor de papel higiênico o assombra. Esmeralda tenta transformar o filho em astro de comerciais e Ken participa de um encobrimento.