Ponchos Combinandinho
Ned e Mare viajam para entrevistar um possível líder de seita depois que Detrick desiste. Ken arrasta Nicole para sua turnê de desculpas corporativas. Oscar enlouquece com os comentários de um troll e Esmeralda recebe uma visita peculiar.