O Prêmio de Jornalismo de Ohio
Ned reprime seu desejo de vencer nos prêmios de jornalismo. Nicole descobre a monogamia de Detrick. Oscar aceita o documentário. Mare aparece com um acompanhante famoso, Esmeralda canta e Ken simula uma emergência para bancar o herói.