Qual é a boa de hoje, bonitão?
Trent e Amber se reúnem com um coach de intimidade pra apimentar as coisas, e uma competição gastronômica inspira Alex. A namorada de Jonah, Ashley, vem visitar, e Anna ensina truques para o cachorro da família, Cruiser.